ATENDIMENTO
De segunda à sexta-feira das 08h00 às 16h00 pelo whatsapp 11-94122-6680. Não atendemos aos sábados, domingos e feriados.
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SOBRE OS PRODUTOS
Os produtos possuem imagens meramente ilustrativas, para que os usuários possam ter idéia do modelo, forma, tamanho, tecidos e cores.
As cores dos produtos podem estar sujeitas a variações devido a configuração do monitor.
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CADASTRO E FORMA DE PAGAMENTO
Como atacadistas, na primeira compra efetuada pelo site, com a finalidade de cadastro, analise de crédito e faturamento do pedido, solicitaremos a apresentação da documentação do comprador e pagador (CNPJ ou RG e CPF), como também a confirmação da compra por e-mail.
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ENVIO DO PEDIDO (PRAZO E FRETE)
Após a confirmação do pagamento, os pedidos serão separados e despachados em um prazo de 1 a 2 dias úteis. Pedidos realizados às sextas-feiras, sábados, domingos e feriados serão separados a partir do próximo dia útil, seguindo o prazo de 1 a 2 dias úteis para envio.
Custos com frete (ônibus, transportadora ou Correios): por conta do cliente.
Solicitamos atenção ao preenchimento correto e completo do endereço para o envio da mercadoria.
RETIRADA EM LOJA: Seu pedido poderá ser retirado em nossa loja mediante a escolha dessa opção no ato da compra e também após comunicarmos que o mesmo se encontra disponível. Entraremos em contato por whatsapp para informar.
ENVIO VIA ÔNIBUS/TRANSPORTADORA: Para agendar a entrega do seu pedido e passar os dados no ônibus de excursão/transportadora, favor entrar em contato com o whatsapp 11-94122-6680. Será necessário informar: número do pedido de compra (exemplo: #9999), nome do ônibus, placa do carro, nome do (a) guia, endereço, data/dia da semana e até qual horário o ônibus estará no estacionamento. É imprescindível que essas informações sejam passadas com ao menos 1 dia útil de antecedência ao dia da saída do ônibus.
Não realizamos entregas aos sábados, domingos e feriados.
Não cobramos taxa para levar a encomenda até o ônibus solicitado, desde que este esteja localizado/estacionado na região do Brás/São Paulo. A contratação e encargos deste meio de frete é por conta do cliente.
ENVIO VIA CORREIOS: Escolhendo esse método, o frete será calculado automaticamente de acordo com os Correios, com o peso da sua compra e o tipo do envio (SEDEX ou PAC). NÃO conseguimos modificar o valor do frete calculado no site. Também não somos responsáveis pelo prazo de envio. Após o pedido ser despachado, o prazo dependerá exclusivamente dos Correios.
Importante: após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber a mercadoria, os Correios devolverão o pedido para o nosso escritório. Para que o pacote seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete pago no ato do pedido. Caso aconteça esse tipo de situação, entre em contato conosco através do nosso e-mail ou whatsapp e informe o número do seu pedido ou nome do comprador (a). O valor pago no primeiro envio não será reembolsado, pois houve tentativa de entrega.·
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POLITICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO
Poderão ser devolvidos somente produtos com defeito de fabricação ou em desacordo com o pedido. Devolução integral do pedido por desisistência só será aceita se solicitada ao nosso atendimento em até 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Para devolução por defeito ou dessacordo de mercadoria, o prazo é de até 30 dias.
Não aceitaremos peças após o uso ou lavagem.
É necessário entrar em contato com o whatsapp 11-94122-6680 para reportar o problema, informar o nome do comprador e o número do pedido em que as peças foram adquiridas. O atendente informará o procedimento para realizar a devolução.
Assim que recebermos os produtos, os mesmos serão encaminhados para análise e, em seguida, feito o ressarcimento do valor pago nas peças devolvidas. O prazo para análise é de até 07 dias úteis.
Asseguramos o direito de ressarcimento no caso de defeito em até 7 dias corridos após a entrega do produto. Feita a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, arcaremos com as despesas do frete de devolução.
Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada a comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
Produto devolvido sem ser comunicado ou fora do prazo será reenviado ao cliente.
Recuse o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou avariada.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Nós asseguramos o direito de devolução da compra por motivo de arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento/entrega do mesmo. O arrependimento deverá ser comunicado através do contato com nosso whatsapp 11-94122-6680, onde informaremos os procedimentos necessários para realização da devolução. O prazo para análise é de 05 a 10 dias corridos.